quinta-feira, 18 de abril de 2024

Insónias

É cada vez mais frequente ter insónias…

Dou por mim a acordar a meio da noite e estar a pensar em ti, em nós *.*

Por vezes estou a reviver momentos passados.

Outras vezes a imaginar os que poderão vir.

É reconfortante. Ainda que isto tudo possa não passar do fruto da minha imaginação… É aconchegante “ter-te” nos meus pensamentos. Pensar no teu rosto. No teu sorriso. No teu cheiro. No teu abraço. No teu aconchego.

Quão longínquo está a “nosso” futuro? Poderá alguma vez haver, novamente, um “nós”?

É algo que desejo e sonho muito. Ter-te novamente na minha vida é a minha maior ambição neste momento. Estarei a ser egoísta? Estarei a sonhar demasiado alto? Estarás tu, ainda, à minha espera? Serei eu merecedora dessa nova oportunidade?


Sem comentários:

Enviar um comentário