quinta-feira, 4 de abril de 2024

Conforto

Falar contigo, ainda que apenas por mensagem, tem sido muito reconfortante :)

Sempre soube mas agora dou cada vez mais importância e valor ao teu coraçãozinho dócil, cheio de sentimentos, afetos, amor e coisas positivas <3
É cada vez mais evidente que perdi algo na minha vida que só me fazia bem. 

Falar contigo, pessoalmente, é o meu maior desejo neste momento. Falarmos cara a cara. Frente a frente. Entrar numa bolha e sermos só nós, ainda que apenas por breves instantes. Perceber as diferenças nestes/destes anos todos. Saber o que tens feito. Por onde tens andado. Quais as tuas ambições. O que esperas do futuro. Puder ver o teu rosto. Sentir o teu aroma, novamente.

Por vezes dou por mim perdida nos meus pensamentos. Ecoam-me na mente várias perguntas - todas eles sem resposta…
- J* que fizeste tu? O que querias na altura? Que arrependimento é este agora? O que queres neste momento?
- P* quanto sofrimento passaste? Quanta revolta sentiste? Quão profunda, intensa e dura foi a tua dor? Como ultrapassaste todo este desgosto (se é que ultrapassaste). 
P*, diz-me tu, és feliz agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário