sábado, 6 de abril de 2024

Apetece(s)-me

Apetece-me não olhar para trás, largar tudo, correr para os teus braços e dizer-te que o que sinto por ti é cada vez mais intenso e sincero.

Apetece-me ir ter contigo, ter “a” conversa que nunca tivemos e explicar-te e contar-te tudo. Explicar-te o que se passou há tantos anos. Contar-te tudo o que aconteceu até agora e falar contigo sobre o que está a acontecer atualmente. 

Morro diariamente por saber que errei. Errei quando tomei a decisão de terminar a nossa relação. Errei quando tive as atitudes que tive após o nosso término. Errei quando não te dei ouvidos, quando me querias dar a mão e uma nova oportunidade no nosso relacionamento. Quebrei várias barreiras. Fiz coisas impensáveis e magoei-te profundamente - nem sequer consigo quantificar :/

Apetece-me, constantemente, procurar-te. Abraçar-te. Sentir o teu calor. Deitar-me ao teu lado. Beijar-te.

Apetece-me tanto explorar contigo os (re)cantos e encantos do país à beira mar plantado. Apetece-me tanto agarra-te, andar de mota contigo e sentir o vento.

Apetece-me fazer tudo isto e muito mais mas sei que, muito provavelmente, toda esta loucura, seria em vão e não passam de meras ilusões minhas :(

Sem comentários:

Enviar um comentário