quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma coisa que vi neste dia de Verão... #21

Ganhei finalmente coragem e fui visitar o site do gave. Já não estava muito esperançosa, mas depois do que vi ainda fiquei pior. Por um lado tinha aquela curiosidade miudinha em ver mais ou menos a minha nota mas, por outro tinha medo do resultado. De facto não correu nada bem e 2º fase, lá estou eu (in)felizmente tal como a grande parte do pessoal que conheço…

Mas, por outro lado, vi um bom jogo de Portugal. Vi um jogo bastante decisivo onde tínhamos de dar tudo por tudo, e conseguimos. Vi um jogo onde houve nervos à mistura, um jogo onde fomos mais que roubados. Vi um jogo em que ganhámos e, nesta fase do campeonato, é o mais importante. Mostrámos que apesar de tudo, apesar se sermos considerados “lixo” somos bons em algo.
Força Portugal, estou contigo. Restam-nos apenas dois jogo, não vamos desistir. Não quero que joguemos contra a Espanha (adoro os Espanhóis e, perdermos ou ganharmos era muito mau), não quero jogar contra a França (significava que a minha querida Espanha já não estava em jogo…) Bem, logo vemos.

Foto retirada daqui

2 comentários:

  1. Olá Jéssica!
    Foste a vencedora do sorteio As amantes do verão da semana passada e ganhaste um miminho do Baú.
    Enviei email mas não obtive resposta.
    Por favor, quando puderes, entra em contacto com o Baú (baudepresentes@gmal.com).
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar