quinta-feira, 7 de junho de 2012

Será verdade?!?... -.-'

"Dizem que quem é do signo de Peixes, é a última vida, ou seja, é nossa última reencarnação na Terra, então...  Vamos sempre ser do bem... e viva os piscianos.......rsrsrrsssssssssssss"

Fiquei com a sensação que todos nós, peixes, temos algo em comum. Quando li a palavra "reencarnação" pensei: "Será que todos, os peixes, pensamos na reencarnação e que, de facto, ela existe mesmo?" Sempre sonhei que sim, que isso era possível. Tenho vindo a aperceber-me que talvez assim não seja e, por estas palavras, posso concluir que realmente não é verdade.
Não voltarei a estar nesta Terra depois de morrer?! HELP ME. Alguém que me tente responder a isso, por favor!


2 comentários:

  1. Também sou de peixes, olha que coincidência. Mas nunca tinha ouvido essa de reencarnação ter a ver com signo. Eu mesma não sei o que pensar sobre reencarnar, também gosto da ideia de estar na terra, é o único tipo de vida que conheço. Não sei se vai te "aliviar", mas sobre reencarnação pesquise sobre O Livro Tibetano dos Mortos e também tanatologia, talvez este último tópico mude um pouco seu jeito de ver a morte. (Parece meio viagem, pelo menos quando o meu professor na faculdade fala, mas é interessante...)

    Beijos!

    ResponderEliminar