sábado, 30 de junho de 2012

Uma palavra que defina o Verão... e este desafio! #30


Inesquecível. Confesso que no início estava um pouco reticente… Depois de ver os temas ainda fiquei mais. Porém, ao longo dos dias, conforme ia publicando, o desafio foi entrando nas minhas veias e fui gostando cada vez mais dele. Apesar de não ter publicado todos os dias, não era por desinteresse ao algo do género. Com os exames não restava muito tempo para vir ao blogue e escrever e, mesmo assim, aos poucos, fui publiquei todos os temas. Foi sem dúvida um bom desafio e principalmente inesquecível. Em certos temas apercebi-me que não era só eu que pensava e gostava das mesmas coisas, isso é bom de certo modo. Adorei mesmo e, repetir um desafio assim não iria custar (acho). Obrigada à Turista e a Scarlet que nos proporcionaram tudo isto e também um obrigada a todos os patrocinadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário