terça-feira, 29 de maio de 2012

SONHOS MEUS #1

Voltei a sonhar contigo. Não sei como nem porquê, mas tenho uma grande tendência para sonhar contigo. Sempre que entras nos meus sonhos digo-te, mas omito-te o sonho, era demasiado estranho se te o contasse, principalmente por seres quem és e por gostar tanto de ti. Os sonhos que tenho contigo são sempre muito estranhos talvez por serem sempre dentro do mesmo género, sempre a mesma razão, sempre o mesmo sentimento e, o facto de seres tu, ainda se torna mais estranho. Bem, como sei que não vais ler isto, vou resumir o meu sonho* Para variar, andávamos... :D Como é que é possível? Nos meus sonhos tornas-te sempre mais do que um amigo, João... O teu querido irmão andava com a Sara (o que torna o sonho ainda mais estranho) aparecem mais pessoas, mas não as vou mencionar. Momentaneamente vocês desaparecem e transformam-se noutras pessoas, apesar de também as conhecer, e o sonho toma proporções totalmente diferentes, tudo muda como do dia para a noite. Contigo era tudo muito pacífico, muito amável, eras uma pessoa que eu não (re)conhecia, estavas mesmo muito diferente (e diferente para melhor^^) e, assim que desapareces tudo se inverte. (Não gosto de alterações drásticas nos meus sonhos... :s)

E, uma coisa que já constatei e que acho de facto muito interessante* Sempre que passamos mais tempo juntos e fazemos coisas diferentes, sonho contigo... Afinal, que se passa comigo?!

Eis a(s) minha(s) questão(ões): "Quão relacionado estão os sonhos e a realidade?";
"Será que o que sonhamos se torna realidade (ainda que poucas vezes)?";
OU
"Será que os nossos sonhos se relacionam, de certo modo, com o que vivemos no dia-a-dia ou até mesmo com aquilo que gostávamos de viver?"

2 comentários: