domingo, 31 de março de 2024

Sonhos *.*

Sonhei, novamente, contigo esta noite. E tenho ideia que na passada noite também sonhei contigo :)

Talvez seja por, cada vez que posso, (re)ler as nossas mensagens. As mensagens que trocámos ao longo da nossa história - antes, durante e depois da nossa relação. Foi a única forma que encontrei de te poder ter mais próximo e de (te) sentir (a ti e a todo o nosso amor). De puder perceber o que fomos, no que nos tornámos e no que eu perdi…

Bem, mas voltando ao tema que me trouxe aqui, o meu sonho. Adivinha o tema!! Se pensaste em motas? Acertaste :)

Não consigo contextualizar ao certo o sítio mas sei que tinha a ver com motas. Eu fui resolver um problema qualquer e tu andávas por lá todo atarefado. Devias trabalhar ali :D

Tu saíste da sala onde eu estava. E em modo câmera lenta, como se o tempo congelasse e parasse ali naquele instante, abriste a porta e ao saíres da sala trocámos um longo, intenso e sorridente olhar. A porta, por fim, fechou-se.

Mas, para mim, o tempo parou naquela troca de olhares. E que bom que foi (re)ver-te finalmente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário