sábado, 23 de março de 2024

Saudade, frustração e tristeza

Ainda sobre a primeira mensagem que te mandei há dias… Ainda sobre as belas mensagens que trocámos durante alguns dias. E que animadoras e reconfortante foram :)

Na verdade o que queria escrever e te dizer não era bem o que escrevi…

Sinto a tua falta todos os dias e cada vez mais - esta é a verdade!! Não consigo compreender o quão burra, ingénua e estúpida consegui ser ao deixar-te para trás…

São cada vez mais as vezes que me vêm à memória todos os momentos que passámos juntos. As nossas horas de almoço quando estava a tirar a carta de condução. As nossas viagens de mota (sinto cada vez mais falta de sentir (redundância) o vento a bater no meu rosto, de te abraçar e de sentir o teu calor).

Lembro com grande admiração e entusiasmo a surpresa e emoção que foi na minha primeira semana de aulas na Covilhã, quando apareceste lá para me ir buscar. Foi tão inesperado e tão fantástico ver-te e ter-te ali comigo :)

É cada vez mais frequente passar nos sítios onde fomos felizes, numa ânsia de te ver e reviver esses momentos. E é tão frustrante, olhar para todos os lados, não te ver e perceber que não estás lá… 

Não consigo imaginar o quanto te fiz sofrer, depois de tudo o que lutámos para alcançar o que tínhamos.

Sou tão infeliz e incompleta por não te ter na minha vida… Faria tudo para voltarmos onde ficámos há 8 anos atrás… podíamos ter sido tão felizes e eu deitei tudo por água abaixo 🥲🥲🥲

1 comentário:

  1. Apresentado de forma brilhante! Sua postagem é perspicaz e instigante. Agradeço por compartilhar sua valiosa perspectiva. Navegue por artigos envolventes sobre o Aviador em nosso blog.

    ResponderEliminar