quarta-feira, 18 de abril de 2012

O fim Chegou

A vida é um ciclo. Um ciclo rotativo por sinal. Nascemos, crescemos, reproduzimo-nos,  morremos. Nascemos, crescemos, reproduzimo-nos, morremos. É este o ciclo e, não nos podemos desviar muito dele.
Todos nós morremos. Uns morrem antes mesmo de nascer. Outros morrem novos. Outros ainda morrem na flôr da idade, quando a vida poderia ser boa e valer a pena. Mas, como nem sempre a vida é como esperamos, prega-nos uma valente partida. Uns morrem por doença, seja ela cancerígena ou não. Tenha cura ou não. Seja grave ou nem tanto. Outros morrem em acidentes. Outros morrem porque já viveram em demasia, já sabem qual o significado da vida. Outros morrem por "estupidez". Morrem porque Deus assim o quis, ou não. Como bem sabemos, todos, sem excepção, temos a vida traçada. E o extraordinário o meu disto tudo, é que todos temos algo em comum. Todos nós morremos por uma simples razão. O coração de cada um de nós, pouco a pouco, deixa de bater. O fim chegou. 
Não sei bem há quanto tempo foi, mas foi há bastante. Já à algum tempo que não te via. Atrever-me-ia a dizer meses. Sei que isso também não voltará a acontecer. Mas, mesmo assim e, apesar de tudo, espero que descanses em paz. É apenas isso que te desejo. É o meu último desejo para ti. E como tal, este pequeno texto é uma espécie de homenagem.

Fica bem minha avó!! Até sempre :'(

7 comentários: