terça-feira, 10 de abril de 2012

Prenda (Parte 2)*

Porque hoje foi um dia muito especial! ^^

Sabes o quão importante és para mim, não sabes, Tânia Sofia Nunes Dias?!?... Sabes o quanto gosto de estar contigo? O quanto gosto de te picar? O quanto gosto das nossas zangas e das nossas reconciliações logo a seguir? Sabes o quanto gosto de te abraçar? Sabes o quanto gosto de te beijar? Sabes o que é um dia sem te ver, sem te ter por perto?... Pois é, não fazes noção. Esses dias parecem gigantes. Parecem que não têm fim. Mas, por outro lado, aqueles dias que estou contigo, transformam-se. As horas passam a minutos. É como se o vento passasse por eles e os levasse... Mas claro, todos esses minutos são muito bem passados. São minutos que nunca esquecerei por mais tempo que passe. Por mais tempo que estejamos separadas. Pois são minutos verdadeiros. Não são minutos desperdiçados. São minutos que estão destinados para ti e, por mais voltas que o mundo desse esses minutos seriam sempre dedicados a ti. Nunca te esqueças que a nossa amizade será para sempre. Não para amanhã ou para depois, mas para toda a eternidade. Obrigada por tudo, meu anjo!  <3 Ah, já agora, juizinho!! :P
Beijo mega fofinho para ti!!


P.S- Espero que tenhas gostado tanto deste pequeno presente quanto às gostado do outro! *.*
P.S(2)- Já tens 18 anos, já não podes cometer crimes!! :D




4 comentários:

  1. que tenha muito muito juizinho a partir de agora :DD
    vamos aproveitar cada momento que temos entao, sim? ;)

    ResponderEliminar
  2. Babies, estou a gostar muito destes textos, sim, do blog, ADORO. mas este ps2 saltou-me à vista, e tive de "vir meter o bedelho" lol a responsabilidade criminal adequire-se aos 16 anos. por isso, Jessica, "Juiziiiiinho" AHAHAHAH :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Dânia, tu és LOUCA!! :D
      Não te preocupes, nada de grave vai acontecer. Até parece que não me conheces... :O

      Eliminar