Já valeu a pena ter faltado ao treino e ter ficado na ronha. Sabes, aqueles minutinhos que te vai fazer falta depois mas que aproveitas para ficar na cama?!. Pois, esses mesmos, foram os suficientes para sonhar contigo! É que bela forma de começar a véspera do dia dos namorados (quanta ironia…)
Era estranho o sonho. Na verdade acho que todos os meus sonhos são estranhos 😅
Andava a fugir de alguém mas não sei o motivo. Escondi-me na Hall de entrada do meu antigo prédio. Mas não foi o suficiente para não ser vista. Apanharam-me. Deram conta que era ali que eu estava escondida. Mas o inesperado aconteceu… Sem que eu me tenha apercebido do que realmente aconteceu, a maré de pessoas que se encontrava na rua, começou a correr para dentro daqueles prédios. O perigo era eminente. Se estavam a entrar por ali adentro e a fugir para a cave tinha de lhes seguir as pesadas. E assim comecei eu a descer o prédio. Mas, por excesso de pânico, ou eles por euforia, a distância que nos separava nessa fuga, foi cada vez maior até que deixei de conseguir ver as pessoas e continuava simplesmente a descer andares que nem sabia que o prédio tinha.
Até que… Entrei num espaço completamente diferente. Tinha bastantes divisões. Parecia aqueles sítios onde se leem cartas e há bruxarias. Fui completamente apanhada desprevenida. Entrei em várias divisões e o que encontrava era sempre coisas desse género. Estava a ficar frustrada. Não encontrava as pessoas que comigo tinham descido todas aquelas escadas do prédio.
Até que, numa divisão que era mais familiar, algo parecido a uma vinha e saía de refeições lá estavas tu. Não sei o que estavas a fazer mas eu não dei logo contigo.
To be continued…
Sem comentários:
Enviar um comentário