quarta-feira, 2 de março de 2016

Parabéns aos dois


Hoje é o meu dia mas também já foi o teu dia. O nosso dia. Partilhamo-los apenas durante 6 anos mas o mais importante é que o partilhamos.

Juntos temos histórias para contar. Aventuras. Momentos e dias que vivemos um com o outro. É certo que não me lembro de todas elas e aquelas que me lembro são apenas breves memórias. Há uma que me recordo muito bem, foi um dia em tua casa. Deve ter sido no teu último ano de vida, tu já andavas de cadeira de rodas. Nesse dia, eu e o Gabriel fartamo-nos de te chatear. Estávamos mesmo a abusar e tu já te estavas a passar. Já não estavas a achar piada nenhuma à nossa brincadeira (mas afinal nós éramos garotos, não tínhamos noção disso). Em mente tinhas apenas uma intenção. Fazer com que nós parássemos de vez. Foi então que ameaçaste que ias ligar para a polícia para nos vir buscar e prender mas nem isso resultou.

Apesar da vaga ideia que tenho de ti, por vezes dou por mim a pensar em ti. No que vivemos juntos.

Obrigada por teres partilhado momentos comigo. Por seres sangue do meu sangue. Por me teres aturado. Por teres educado e ensinado os valores da vida não só a mim como também a toda a tua família (filhos e netos) mas sobretudo ao padrinho.

Tenho a estrelinha mais brilhante do céu a olhar por/para mim. Tenho imenso orgulho de ti *.*


Parabéns avô J

Sem comentários:

Enviar um comentário