segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"As pessoas mudam..."


 É bem verdade. Quando alguém me dizia que as pessoas mudam eu não acreditava nessas palavras. Pensava que diziam aquilo da boca para fora mas agora, mais do que nunca, sei que é verdade. Descobri isto talvez da pior maneira, estranha e diferente até.
É incrível como uma simples chamada de telemóvel nos leva a essa realidade. Afinal uma chamada de telemóvel é algo banal e, tal como aconteceu, deixa transparecer outra realidade. Aquela a que não estamos acostumados. Fiquei triste quando falei contigo. Abatida mesmo. Dei por mim perdida no mundo dos pensamentos a imaginar como é que a tua atitude mudou. Eu sei que já lá vão mais de 4anos. 4anos é muito tempo, eu sei, e só agora me apercebi de tal facto. Fiquei modos que chocada com o teu tom de vós. Uma tonalidade que não conhecia nem nunca imaginei que pudesses ter. Se calhar aquilo que foi vivido à 4anos não te tenha marcado tanto como me marcou a mim. Ainda hoje dou por mim a pensar em ti e uma imensidão de saudade apodera-se de mim. Se calhar, para ti, não passou de uma fase mas, a mim, marcou-me bastante. Não só pelo teu modo de ser mas pelo teu carácter e sobretudo pela tua atitude. Gostava que ainda tivéssemos a mesma cumplicidade que tivemos inicialmente, embora nada passasse de uma amizade. Gostava de passar mais tempo contigo e partilhar momentos da minha vida contigo. Gostava de 1001 coisas que sei que não vão acontecer por mais que deseje. Gostava de ser o que fui, saber o que sei no corpo e mentalidade que possuo. Gostava de poder olhar para ti mais uma vez que fosse e ver surgir um grande e largo sorriso nos teus lábios e aquele brilhozinho especial que na altura tinhas nos olhos.
Agora, mais do que nunca, sei que não passamos apenas de breves amigos, talvez apenas conhecidos. Toda a essência que na altura havia deixou de existir e passou a haver algo que não sei explicar o que é.
Obrigada por teres existido na minha vida. Não gostava de ter perdido o elo que nos unia mas, pesar de tudo, de alguma amargura e rancor que tenha, não vou deixar de gostar de ti.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário