domingo, 28 de abril de 2013

Odeio que julguem as pessoas pela aparência


"-Achas que tens a liberdade de andares com quem queres, sem os teus pais se oporem?
        - Acho, porque sou eu que tenho gostar da pessoa e não eles...
        - Mas e se essa pessoa não for a certa?
        Se essa pessoa não for a certa eu própria me aperceberei disso, mas não é por se vestir se maneira diferente que alguém tem de o criticar, porque nesta terrinha as pessoas só sabem ver o exterior e não ligam a mais nada.
        Aqui, as pessoas só serão boas pessoas se andarem vestidas como vocês todos andam, só assim é que são boas pessoas. Parem para pensar um bocado sff, quantas e quantas pessoas não se vestem "bem", e quantas vezes nos decepcionam, quantas vezes é que fazem tudo o que não queríamos que elas fizessem, quantas e quantas vezes não nos passam a perna?
        Fodasse, olhem mas é para vocês e para as vossas vidinhas fúteis.
        Sim, ele pode ter uma maneira diferente de se vestir, mas tem uma maneira de ser que a vocês, vos supera em tudo, é uma pessoa em quem se pode confiar e que podemos falar de tudo. E muito provavelmente está inserido nas 5 melhores pessoas da minha vida.
        E cada vez que eu souber que falam mal dele ou que dizem alguma coisa a seu respeito, nesse dia, chegarei ao pé de vocês e terei uma conversa sobre as boas e as más pessoas e a partir desse momento perceberão que as más pessoas são vocês… =’)

      Odeio que julguem as pessoas pela aparência…"

1 comentário:

  1. Se realmente essa pessoa não for a certa, tu é que terás que descobrir e não eles a acharem... ;)

    ResponderEliminar