sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Agora, mais do que nunca, sei aquilo que sinto por ti. Depois de tudo o que se passou entre nós, depois de todos os momentos só nossos, depois de toda a cumplicidade que partilhamos, tenho finalmente respostas a questões que já há algum tempo esperavam por tais respostas. Sei, e tenho muito pena que assim seja mas a verdade é, que não partilho dos mesmos sentimentos que tu nutres por mim. Não consigo, infelizmente, sentir por ti tudo aquilo que tu sentes por mim.

Custa-me, por vezes, estar contigo. Não me custa no sentido de não gostar de ti ou de ser um enorme esforço para mim ou até mesmo uma obrigação mas, porque tenho noção e tenho medo, muito medo mesmo, de te estar a dar falsas esperanças, de te deixar a pensar que talvez sinta por ti o mesmo que sentes por mim, da mesma maneira…

Sabes que não gosto de te ver sofrer. Sabes que podes contar comigo para tudo o que precisares. Sabes que és um grande apoio, e talvez mesmo o melhor, mesmo tendo sido das últimas pessoas a entrar na minha vida. Sabes perfeitamente que não vivo sem ti, que um dia sem falar contigo me deixa KO. Não suporto a ideia de te perder e além disso nem se quer quero pensar em tal coisa, em tal catástrofe. Sabes que eu te adoro, isso não é novidade <3

 

P.S – Desculpa não ter tido coragem para te dizer por palavras tudo aquilo que escrevi em papel. Desculpa por tudo.

P.S 1 – Espero, que depois deste texto, tenhas entendido porque é que fiquei tão estranha há pouco quando estávamos a falar…

Sem comentários:

Enviar um comentário