terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um bom concerto :')


Ainda não tinha tido tempo para publicar depois deste fantástico fim-de-semana…
Tal como a Rafaela já referiu, no sábado fomos até à Ferira de S. Bartolomeu em Trancoso. Já lhe tinha dito que havíamos de ir até lá ver os “Hands on Approach”, que gosto bastante da banda mas que não sou assim tão seguidora. Gosto de muitas das músicas deles, tal como da grande parte das bandas que exitem/existiram. Uma vez que a Rafaela é de lá era muito mais fácil podermos ir assistir a este concerto.
Nunca tinha ido a esta feira, apesar de já existir há mais de 300 anos. Como é que é possível?!? :O 
Uma das maiores surpresas da noite foi a actuação dos “Meow Dogs”. Nos dias anteriores apenas actuava uma banda por noite mas, neste dia, actuaram duas, foi ainda melhor do que o esperado ^^
Nunca tinha ouvido falar dos “Meow Dogs”, e pelo que li, são uma banda recente originária de Trancoso composta por 4 rapazes, todos eles a rondar os 18 anos, que vieram revolucionar a música em Trancoso.
Bem, seguindo. Apesar de os concertos terem sido pequenos (+/- 90min) valeram bem a pena e ultrapassaram as espectativas que, por sinal, eram altas.

Foi um óptimo fim de semana, visto que na sexta tive uma boa noite, passada com o Gabriel, a mano e uma prima. Gostava de poder voltar a ver ambas as bandas, gostei tanto que fiquei viciada em algumas das músicas dos “Meow dogs “, como "Armando" e "Walk" (no fim deixo uma das músicas)

Se nunca tiveram a oportunidade de assistiram a um concerto de alguma desta banda, se futuramente poderem, assistam. Vale bem a pena!

1 comentário: