domingo, 19 de janeiro de 2025

Mensagem

Estava eu nos meus pensamentos. A pensar em ti e no quão mais simples seria se te tivesse comigo. Quando recebo uma mensagem. Sem nome. Apenas o número. Pasmei. Olhei 2 vezes. Eras tu.
Como é possível esta conexão? Estar a pensar em ti e receber uma mensagem tua.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

E. L - 9 Novembro

“- Uma das coisas de que tento sempre lembrar-me é que todos temos cicatrizes - diz ela. - Muitas delas piores que as minhas. A única diferença é que as minhas são visíveis e as da maioria das pessoas não são. 

Não lhe digo que tem razão. Não lhe digo que queria será tão belo por dentro como ela é por fora.”

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Sorrir 🙂

Não consigo não sorrir. Não consigo pensar em ti sem que um sorriso se me aflore aos lábios. Sem um sorriso terno que me acalma. Sem um sorriso provocador enquanto mordo o lábio.
Não consigo não sorrir. Não penso em ti sem ser com um sorriso no pensamento. Com um riso nos olhos. Com uma alegria na alma.
Eu penso em ti e sorrio. ...
E tu? Sorris quando pensas em mim?

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Sonhos 10.0

Voltei a sonhar contigo. Duas noites seguidas. Já não acontecia há algum tempo… Adoro quando acordo e me lembro que sonhei contigo *.*

Estava desesperada. Mesmo muito desesperada. 

Liguei-te. Corri esse risco. Liguei-te e estava ao lado de quem não pode, nem em sonhos, imaginar que desejo tanto voltar a falar contigo. Preciso de te ver. E não é só nos meus sonhos.

Que andará o destino a fazer connosco?!. Com a nossa vida?!.  Serei merecedora dessa recompensa? Dessa maravilha que seria estar ao pé de ti. Ver-te. Abraçar-te e quiçá beijar-te.

Quererás, também tu, tanto quando eu, esse encontro?!. Quero tanto ter-me na minha vida e nada faço para te ter…

Voltei a sonhar contigo. Tenho quase a certeza que toda esta ilusão dos sonhos está relacionada com os livros que andei a ler. “Isto acaba aqui” e “Isto começa aqui”. Fala de nós. Parece. São tantas as vezes que me/nos imagino nas personagens principais. Terão estes livros a capacidade de me dar a força e o empurrão que me falta para lutar por ti?!.