segunda-feira, 30 de abril de 2012

Como é que é possivel?!?...

http://www.youtube.com/watch?v=qMcBWQaPcd8

Como é que é possível?! Como é que depois de teres cantado "Azeitonas - Anda Comigo Ver os Aviões" (espetacular) e, de factos, teres levado a Bárbara Guimarães a ver os aviões, fazes o que fizeste?... Não compreendo, juro que não compreendo. De qualquer modo continuo a gostar muito de ti e apoiar-te-ei até ao último segundo neste concurso. Sei que poderás, eventualmente, ser um dos concorrente que mais longe chegará e, provavelmente, até o grande vencedor mas, para tal acontecer também, terás que lutar muito pois há, alguns, adversários á tua altura. Continua assim!
"Tu cantas e encontas, é esse o teu segredo."


Boa Sorte!*

sábado, 28 de abril de 2012

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Junho
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira
Se eu fosse um número seria... 3
Se eu fosse uma flor seria... Alecrim
Se eu fosse uma direção seria... Horizonte
Se eu fosse um móvel seria... Gaveta
Se eu fosse um líquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Pessegueiro
Se eu fosse uma fruta seria... Ananás
Se eu fosse um clima seria... Temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria... Guitarra ^^
Se eu fosse um elemento seria... Ar
Se eu fosse uma cor seria... Azul
Se eu fosse um animal seria... Gato
Se eu fosse um som seria... Silêncio
Se eu fosse uma canção seria...  Rock
Se eu fosse um livro seria... de José Rodrigues dos Santos
Se eu fosse uma comida seria... uma bolacha
Se eu fosse um cheiro seria... Capuccino
Se eu fosse um verbo seria... VIVER
Se eu fosse um objeto seria... um relógio
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Calções
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos
Se eu fosse uma expressão seria... "Melhores amigos são psicólogos sem diploma"
Se eu fosse um desenho animado seria... Tom & Jerry
Se eu fosse um filme seria... Central do Brasil (entre muitos)
Se eu fosse uma forma seria... Triângulo
Se eu fosse uma estação seria... Verão

Este desafio vem do blog da Rafaela, gostei muito.
Respondam também! :')

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Where is the Love?


amizade, amor, casal, felicidade, namorados

Se um homem soubesse o poder que o seu abraço tem ao acolher uma mulher, a segurança que ela sente, todas as boas coisas que passam na sua mente, o quanto ela se entrega. Se ele desconfiasse que naquele momento ele a tem inteira, completa, repleta de uma felicidade extrema. Será que ele se manteria ali por mais alguns segundos? Será que a pressa de um abraço seco se tornaria próximo do que uma mulher sente? Será que ele entenderia que esse simples gesto, tão gratuito, é o que a gente mais precisa, é o que nos abriga, é o que dá paz ao nosso sono?


Desgraça -.-'

Oh meu querido teste intemédio... Porque é que me fizeste isto?!?... :s

OS SUICÍDAS!! :')

Ele: "Estão a ver aqueles pássaros naquele fio eléctrico? Querem suicidar-se."
(...)
Eu: "...Olha que ainda aparece aí a aranha. Vá, com um pouco de sorte, já se atirou das escadas abaixo e se suicidou." "Que animal queres suicidar?"
Ela: "Hmm... Suicidava todas as cobras mas, antes tinha de tocar numa. Não, afinal suicidava todas as abelhas..."

E pronto, estas são as conversas que tenho às 7:45min da manhã...

terça-feira, 24 de abril de 2012

"As únicas pessoas que precisas na tua vida são aquelas que provam que precisam da tua presença na vida delas!" - William Shakespeare (Terá sido ele o autor?!)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não me vou esquecer do prometido

Eu- Que atrofio. Daqui a pouco estás a levar!
Ele- Força!
Eu- Só dizes isso porque estás longe e sabes que não vais levar...
Ele- Dizia na mesma
Eu- Duvido. És um fraquinho :')
Ele- Tens a certeza?
Eu- Absoluta!
Ele- Queres experimentar?
Eu- Experimentar ver-te perder contra mim? Sim ^^
Ele- Perder? No quê?
Eu- A levares porrada :P
Ele- Duvido...
Eu- Desde que não me mandes para o hospital cheia de negras e a sangrar por todos os poros...
Ele- Não, dou-te só um ataque, imobilizo-te e encho-te de beijinhos
Eu- Ai que amoroso *.*
Ele- Vês? Eu sou um querido
Eu- Sendo assim quero dessa "porrada". Até me farei de mais fraca para me derrubares mais rapidamente :D
Ele- Assim não vale
Eu- Vale sim!
Ele- Assim é demasiado fácil. Assim faço outras coisas!
(.....)


Não me vou esquecer dessa promessa. Quero que me faças esse ataque quando estivermos juntos! E, sinceramente, espero que isso seja o mais rápido possível! Gmdt, sabias? ^^

P.S- Lembras-te deste dia?!? *.*

domingo, 22 de abril de 2012

O Passado fica sempre marcado

Há memórias que ficam para sempre. Há memórias que nunca se esquecem. É verdade. Ainda me lembro de estar contigo. De dormir contigo. De passar tardes inteiras contigo, dias inteiros. De fazermos não sei o quê juntos. Ainda me lembro disto, daquilo... Pequenas coisas que marcam a diferença e que ficam marcadas. Ainda me lembro de estarmos na tua adega. Lembro-me daquelas grandes fatias de pão com queijo que comias e que acompanhavas com o teu copinho de vinho. Lembro-me das cadeiras verdes, difíceis de remover, onde tu te sentavas. Lembro-me (in)felizmente dos teus últimos dias. Lembro-me de te ver deitado na cama, naquela onde contigo passei várias horas, várias noites, com a garrafa do soro ao pendurão, naquele minúsculo quarto. Lembro-me de ter ido buscar algo, talvez o suporte do soro a casa da Lena, e ter ficado a brincar com o Daniel, embora ele não se lembre, para que não ficasse a saber o que de facto se estava a passar contigo. Lembro-me disto tudo como se tivesse sido ontem mas, a verdade é que já foi há 12 anos. Recordações e memórias que, por mais tempo que passe, não se esquecem. Há sempre algo marcante do nosso passado que fica. E de ti, infelizmente guardo estas pequenas memórias. Estas pequenas miragens, pequenos pontos do dia-a-dia. Mas que eu sei que fizeram a diferença. Obrigada por tudo. Obrigado por esses momentos.



Fica bem, meu avô! *.*

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O fim Chegou

A vida é um ciclo. Um ciclo rotativo por sinal. Nascemos, crescemos, reproduzimo-nos,  morremos. Nascemos, crescemos, reproduzimo-nos, morremos. É este o ciclo e, não nos podemos desviar muito dele.
Todos nós morremos. Uns morrem antes mesmo de nascer. Outros morrem novos. Outros ainda morrem na flôr da idade, quando a vida poderia ser boa e valer a pena. Mas, como nem sempre a vida é como esperamos, prega-nos uma valente partida. Uns morrem por doença, seja ela cancerígena ou não. Tenha cura ou não. Seja grave ou nem tanto. Outros morrem em acidentes. Outros morrem porque já viveram em demasia, já sabem qual o significado da vida. Outros morrem por "estupidez". Morrem porque Deus assim o quis, ou não. Como bem sabemos, todos, sem excepção, temos a vida traçada. E o extraordinário o meu disto tudo, é que todos temos algo em comum. Todos nós morremos por uma simples razão. O coração de cada um de nós, pouco a pouco, deixa de bater. O fim chegou. 
Não sei bem há quanto tempo foi, mas foi há bastante. Já à algum tempo que não te via. Atrever-me-ia a dizer meses. Sei que isso também não voltará a acontecer. Mas, mesmo assim e, apesar de tudo, espero que descanses em paz. É apenas isso que te desejo. É o meu último desejo para ti. E como tal, este pequeno texto é uma espécie de homenagem.

Fica bem minha avó!! Até sempre :'(

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Anda Comigo Ver os Aviões

http://www.youtube.com/watch?v=jReZ7YPcsdc&feature=related

Por ser um concorrente da Guarda. Por ter sido espetacular. Por cantar uma tema lindíssimo. E por, possivelmente ser um concorrente que vai chegar à final e, quem sabe ser o vencedor. ^^
Espero que continue assim pois, cantou e encantou!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Prenda (Parte 2)*

Porque hoje foi um dia muito especial! ^^

Sabes o quão importante és para mim, não sabes, Tânia Sofia Nunes Dias?!?... Sabes o quanto gosto de estar contigo? O quanto gosto de te picar? O quanto gosto das nossas zangas e das nossas reconciliações logo a seguir? Sabes o quanto gosto de te abraçar? Sabes o quanto gosto de te beijar? Sabes o que é um dia sem te ver, sem te ter por perto?... Pois é, não fazes noção. Esses dias parecem gigantes. Parecem que não têm fim. Mas, por outro lado, aqueles dias que estou contigo, transformam-se. As horas passam a minutos. É como se o vento passasse por eles e os levasse... Mas claro, todos esses minutos são muito bem passados. São minutos que nunca esquecerei por mais tempo que passe. Por mais tempo que estejamos separadas. Pois são minutos verdadeiros. Não são minutos desperdiçados. São minutos que estão destinados para ti e, por mais voltas que o mundo desse esses minutos seriam sempre dedicados a ti. Nunca te esqueças que a nossa amizade será para sempre. Não para amanhã ou para depois, mas para toda a eternidade. Obrigada por tudo, meu anjo!  <3 Ah, já agora, juizinho!! :P
Beijo mega fofinho para ti!!


P.S- Espero que tenhas gostado tanto deste pequeno presente quanto às gostado do outro! *.*
P.S(2)- Já tens 18 anos, já não podes cometer crimes!! :D




segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amizade




E a amizade é o sentimento mais puro que existe... Começa com a letra "A" de amigos e termina com a letra "E" de eternidade. *.*

sábado, 7 de abril de 2012

Ele está a chegar!!

Ah pois é! Ele está quase a chegar, finalmente!
Dizem que tem olhos vermelhos e pelinho branquinho. Eu fico-me apenas pelo pêlo branco. Tem apenas um desejo, "estampar sorrisos nos rostos dos mais pequenos". Consigo traz ovos de diversas dimensões. Ovos esses que, por esta altura do ano, tendem a ficar com tonalidades diferentes daquelas que estamos habituados a ver. Estão rabiscados. Uns com pintas. Outros com riscas. Outros ainda com desenhos mais elaborados, mais abstratos.
Ao longo de todos esses campos verdejantes são espalhados inúmeros ovos.  Por trás de giestas. Entre a erva, que teima em não ficar verde. Atrás de pinheiros, carvalhos, castanheiros... E é assim que cresce a felicidade entre os mais novos quando encontram um ovo.

*Boa Páscoa para todos!*

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Einstein

"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa, ou pessach, é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor."

(....)

Não estou certa do que acabei de fazer. Sempre sonhei ter um blog. Agora que o tenho não sei se o quero. Mas se o criei não o vou desperdiçar.
Escrever para os outros, ou mesmo para nós, nem sempre é fácil mas, creio que fazê-lo é bom. Desenvolver as nossas capacidades é bom. Mantem-nos vivos. E é assim que eu me quero sentir. Viva. Aproveitar todos os momentos que a vida nos dá, sejam eles bons ou menos bons. Pois, a vida é feita de altos e baixos e isso não podemos alterar.


"Porque tudo na vida muda num instante...."
Rafaela, como esta última frase nos diz algo, este primeiro post é dedicado a ti!
Obrigada, meu amor!  :')