terça-feira, 8 de julho de 2014

Nostalgia


SAUDADE. Palavra que reina na minha vida. Tenho saudade, e por vezes sinto falta, dos momentos que contigo passava. - Sabes quais?
- Não...
- Então eu conto-te! Tenho saudades daqueles dias em que ia ter contigo de manhã, que me aninhava na tua cama, junto a ti. Aqueles momentos que passávamos muito agarradinhos. A conversar. A trocar carícias e beijinhos. Sentir o teu calor. Aqueles momentos em que um profundo silêncio se instalava entre nós. Ansiava para que esse dia da semana chegasse. Contava os dias, as horas, os minutos para ir ter contigo. Adorava essas manhãs, dava-me um prazer imenso faltar às aulas para passar a manhã contigo. Tenho saudades desses momentos e de ultimamente não acontecerem…


Amo-te muito tontinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário